terça-feira, 15 de maio de 2012

Emprego

Na 6ªf recebi a pior noticia que podia receber...vou ficar sem trabalho...o filho do patrão vem para o meu lugar e não há trabalho suficiente para manter os dois...e agora o que é que eu vou fazer...quando tudo parece encaminhado vem sempre alguma coisa para "destruir" os sonhos e os planos para o futuro....agora nem isso podemos fazer porque não estamos seguros em lado nenhum, é viver o dia a dia sem fazer grandes planos, hoje estamos bem profissionalmente mas amanhã já estamos a enviar currículos para todo o lado novamente =(
Não sei o que vou fazer agora...está muito complicado e na minha situação não posso esperar, já não estou em casa dos papás e as contas são certinhas...agora vem o verão talvez consiga alguma coisa...mas e depois no inverno?? Vou sobreviver do quê?!?!?!
Estou muito preocupada não sei o que me vai acontecer =(

Um comentário:

  1. Nada de perder a esperança... é uma realidade muito triste. Quando ouvia as pessoas a dizerem que isto tá mau para os jovens é bem verdade...E sabes que tens os amigos para o que der e vier

    ResponderExcluir